Trocas e Devoluções

Como faço para solicitar uma devolução?

A Mio Mundo busca sempre o melhor para nossas clientes, por essa razão desenvolvemos uma política de trocas e devoluções simples e menos burocrática possível! Mas existem condições que devem ser observadas:

Somente efetuamos trocas de produtos não usados, sem odores e não lavados. Não aceitamos produtos que tenham sido alterados em sua forma original (com bainha por exemplo)

Os produtos devem estar dentro do prazo de troca estipulado pelo código de Defesa do Consumidor que é de 7 dias após o recebimento. Por isso é importante que ao receber o produto, você verifique se está correto, se cabe e se ficou satisfeita com a compra!

Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada.

Você pode trocar os produtos comprados online no showroom.

A etiqueta de preço e a tag devem estar fixadas na peça e você deve apresentar a Nota fiscal

Formas de devolução:

Cupom de troca – você pode optar por um cupom de troca, onde o valor da peça lhe é reembolsado para uma nova compra na Mio Mundo

Estorno em cartão-  exclusivamente para peças compradas em cartão de crédito. Nesse caso o prazo seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar um pouco mais dependendo da data da sua fatura.

Reembolso em conta corrente- para pedidos pagos em boleto ou Pix, o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente da mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo de reembolso dependerá apenas da confirmação de todos os dados.